O Dia Nacional de Luta Contra a Dor, comemora-se tradicionalmente na terceira sexta-feira de outubro, no entanto não devemos consciencializar as pessoas só neste dia, é necessário consciencializar todo o ano, todos os dias, para desta forma conseguirmos lutar contra o estigma que a dor acarreta.
E nós como Associação de Pessoas com Dor Crónica, não podemos virar costas a este apelo, nesse sentimo decidimos realizar o nosso tradicional congresso no dia 22 de Outubro na cidade do Porto e decorrerá durante a tarde (14:00h às 19:00h).
Além das várias palestras, contamos com um stand de material médico/ortopédico.
Cada participante terá direito a certificado e a vários materiais informativos.
Em Portugal, uma em cada três pessoas sofre de dor crónica e sendo a dor uma área tão abrangente é necessário inovar e apresentar temas diferentes, para desta forma chegarmos a mais pessoas, por isso este ano queremos abordar temas que ainda não foram abordados por nós.
Brevemente iremos disponiblizar o programa completo. Esteja atento!
Evento gratuito mas com inscrição obrigatória